O que é

Barato de Ler é a primeira locadora de livros/cafeteria de S. J. do Rio Preto e tem como finalidade a aproximação de pessoas que gostam de literatura e também de um papo a respeito do que acontece em cultura.







Não Tenho Culpa Que a Vida Seja Como Ela é

Nelson Rodrigues


Editora Agir

256 páginas



Nelson Rodrigues é Nelson Rodrigues. Ele soube como ninguém instigar a sociedade brasileira, principalmente a carioca. Com seu texto ferino, falou do dia-a-dia hipócrita dos integrantes de uma sociedade de aparências. E ele ia fundo, com o dedo perfurando as feridas de todos.

A editora Agir publicou uma série de livros com as suas crônicas publicadas em jornais cariocas. Um destes livros é o fantástico “Não Tenho Culpa Que a Vida Seja Como Ela é”. Só o título diz tudo.

São crônicas com uma dose de humor e de sarcasmo que vai até as últimas conseqüências, baseadas em histórias que ele ouvia e criava o seu enredo, viajando nas suas maledicências.

Quem procura um bom texto e gosta deste tipo de literatura, não pode deixar de ler este livro. Ele é indispensável. São 39 crônicas, sendo que a maioria delas tem final surpreendente ou de uma maldade que só o homem é capaz de praticar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário